Com uma equipe qualificada trabalhando com o foco em prestar todo o apoio aos Beneficiários e Prestadores, a Life Empresarial Saúde desenvolveu esse canal de comunicação com diversas abas, facilitando assim o acesso das informações totalmente online.
Além dessa opção, a Life conta também com outros canais de comunicação como:
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Central de Apoio ao Prestador (CAP)
Atendimento de 2° à 6° exceto feriados das 8h às 17h
– Faturamento;
– Autorizações (Dúvidas sobre negativa e/ou orientações);
– Glosas e/ou recursos;
– Contratos;
– Pagamento;
– Nota fiscal;
– Manuseio do portal.
Telefone 11 3525-3798 ou WhatsApp 11 93957-4588
E-mail – capurgente@grupolifesaude.com.br
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Central de Atendimento ao Prestador
Atendimento 24 horas
– Elegibilidade do beneficiário;
– Revalidação de senha;
– Autorização de internação, remoção e exame;
– Alterações na guia;
– Direcionamento de rede;
– Cancelamento de guia;
– Vinculação de guia;
– Orientações gerais.
Telefone (11) 4096-7100 – São Paulo (SP) | 0800-606-6952 | 0800-800-5433 para demais estados